Criar uma Loja Virtual Grátis
DÊ SEU VOTO
GOSTOU DO SITE?
SIM
NÃO
MAIS OU MENOS
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (362 votos)







 

 

 beruby - reembolsos pelas suas compras e reservas na Internet

PaRcEiRoS

   

  

  

  

  

  

  

  

  


.:.COMIDAS SINISTRAS.:.
.:.COMIDAS SINISTRAS.:.

-Pratos Nojentos

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 11/06/2015

Hmm.. Você que está com fome teria coragem de provar um desses ?
















 

-Artista americana serve jantar preparado com carne de rato

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 10/06/2015

A artista americana Laura Ginn serviu um jantar especial todo preparado com carnes de ratos criados em laboratório, segundo reportagem do "New York Observer".
 A refeição era parte do projeto artístico "Tomorrow We Will Feast Again on What We Catch" (Amanhã teremos um novo banquete com o que conseguirmos capturar) em que a artista explora a capacidade de sobreviver dos seres humanos.
 Cada convidado pagou o equivalente a R$ 200 pelo jantar. "É uma forma de fazer as pessoas lidarem com seus medos e seus limites", disse a artista.



O primeiro prato foi um crostini com queijo de cabra e carne de rato. Em seguida foi servida uma terrine de rato e porco com salada. O prato principal era carne de rato assada e metade de um rato inteiro na brasa. Ginn está acostumada a realizar projetos sobre sobrevivência. Ela já conseguiu ficar isolada, tendo construído sua própria cabana, caçado animais e aprendido a curar o couro deles.

-Comer placenta faz bem para a saúde - Homem cozinha placenta de sua mulher

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 10/06/2015
 #POST NOJENTO! (eu pelo menos achei)

Espaguete ao molho de... placenta? O prato não parece nada delicioso, mas pesquisadores da Universidade de Buffalo afirmam que comer o anexo embrionário seria benéfico para humanos – especialmente para os pais da criança recém-nascida.

 Ao analisar mamíferos que comem a placenta logo após o nascimento dos filhotes, eles perceberam que o ato libera hormônios que estimulam a preocupação com os recém-nascidos, além de atenuar as dores do parto. Mães que ingeriam o tecido também tinham maiores chances de engravidar novamente depois, sugerindo que as taxas de fertilidade aumentam.



Mas não se preocupe – isso não quer dizer que teremos que incluir a “meleca” em nossaDIETA. A ideia é que os pesquisadores consigam isolar o composto da placenta que causa esse efeito e criar pílulas sintéticas que tragam os mesmos benefícios.

Homem cozinha placenta da mulher

Um casal para comemorar a chegada do seu filho recém nascido, fez um jantar de comemoração para familiares e amigos onde o prato principal foi a placenta da esposa. Todos convidados aparentemente estavam muito felizes por poder saborear essa iguaria um tanto inusitada. Eles comeram naturalmente toda a placenta que foi preparada como se fosse uma carne como todas as outras.






Universidade holandesa exibe doce com gafanhoto caramelizado

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 10/06/2015

Um doce decorado com gafanhoto caramelizado foi exibido nesta terça-feira (17) na Universidade de Wageningen, na Holanda. Uma pesquisa feita por cientistas da universidade mostrou que os insetos poderiam ser uma ótima fonte de proteína, o que poderia atender às necessidades do aumento da população mundial.

Ovos de meninos virgens

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 10/06/2015

É final de tarde na cidade de Dongyang, no leste da China, e os pais ansiosos buscam seus filhos após um dia agitado na escola primária.
Mas é apenas o começo de uma hora movimentada para dezenas de vendedores de ovos em toda a cidade, na província litorânea de Zhejiang, que se preparam para fazer um lanche único e adorado pelos moradores locais.
Bacias e baldes de urina de meninos são coletados dos sanitários das escolas primárias. Trata-se do ingrediente chave na fabricação dos "ovos de meninos virgens", uma tradição local de molhar e cozinhar os ovos na urina dos meninos, de preferência com idade inferior a 10 anos.
Não há nenhuma boa explicação para o fato de precisar ser a urina dos meninos, apenas tem sido assim há séculos.
O cheiro desses ovos que estão sendo cozidos em panelas de urina é inconfundível para pessoas que passam pelos muitos ambulantes que vendem a iguaria em Dongyang, alegando que tem propriedades notáveis para a saúde.
"Se você comer isso, você não vai pegar uma insolação. Esses ovos cozidos na urina são deliciosos", disse Ge Yaohua, de 51 anos, dono de uma das mais populares barracas de venda de "ovos de meninos virgens".
"Eles são bons para sua saúde. Nossa família come os ovos em cada refeição. Em Dongyang, toda família gosta de comê-los."
Leva quase um dia inteiro para fazer esses ovos exclusivos, a começar por imergir e, em seguida, ferver ovos crus em um pote de urina. Depois disso, as cascas dos ovos cozidos são rachadas e eles continuam borbulhando na urina por horas.
Os vendedores precisam continuar derramando urina no pote e controlar o fogo para evitar que os ovos fiquem superaquecidos e cozidos demais.
Ge disse que faz a iguaria, popular devido ao sabor fresco e salgado, há mais de 20 anos. Cada ovo é vendido por 1,50 iuan (0,24 centavos de dólar), um pouco mais que o dobro do preço dos ovos regulares, que ele também vende.
Muitos moradores de Dongyang, jovens e velhos, disseram que acreditavam na tradição transmitida pelos seus antepassados de que os ovos reduzem o calor do corpo, promovem melhor circulação sanguínea e, no geral, revigoram o corpo.
"Ao comer os ovos, não teremos qualquer dor em nossas cinturas, pernas e articulações. Além disso, você terá mais energia quando você trabalhar", disse Li Yangzhen, de 59 anos, que comprou 20 ovos de Ge.
Os ovos não são comprados somente em barracas de rua. Os moradores locais também recolhem pessoalmente a urina dos meninos das escolas próximas para cozinhar a iguaria em suas casas.
A popularidade do produto levou o governo local a listar os "ovos de meninos virgens" como patrimônio cultural intangível.
Mas nem todo mundo é fã. Médicos especialistas chineses deram opiniões contraditórias sobre os benefícios para a saúde, com alguns alertando sobre as questões sanitárias que envolvem o uso de urina para cozinhar os ovos.
Alguns moradores também disseram que odiavam os ovos.
"Temos essa tradição em Dongyang de que esses ovos são bons para nossa saúde e que ajudariam a prevenir coisas como a obtenção de um resfriado", disse Wang Junxing, de 38 anos. "Eu não acredito em tudo, então eu não os como."

Receita do dia: Turu

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 10/06/2015
Turu é um molusco que parece uma lombriga leitosa. Ela é encontrada em troncos apodrecidos em mangues.
Ela é gelatinosa e pegajosa, podendo chegar até 1 metro.
Sua cabeça é dura, e pelo que li é a única parte "não comestível".
Esse Molusco é muito apreciado na Ilha do Marajó. Pode ser cozido, mas os catadores locais comem ele cru
mesmo com sal e limão!