Criar uma Loja Virtual Grátis
DÊ SEU VOTO
GOSTOU DO SITE?
SIM
NÃO
MAIS OU MENOS
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (355 votos)







 

 

 beruby - reembolsos pelas suas compras e reservas na Internet

PaRcEiRoS

   

  

  

  

  

  

  

  

  


FAMÍLIA MANSON
FAMÍLIA MANSON

SUSAN ATKINS: LIBERDADE NEGADA

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 17/12/2015

 
 
 
 
 

 FOTO RECENTE

Susan Atkins: câncer terminal e liberdade negada

E a “Família Manson” não sai do noticiário!

 

Primeiramente, a polícia divulgou uma foto recente de Charles Manson, “o serial killerque nunca matou ninguém”.

Há poucos dias, quem esteve nos jornais foi uma seguidora de Charles Manson, que ganhou liberdade condicional: Linette Fromme.

E hoje quem está nas manchetes é Susan Atkins.

 

Susan Atkins, que também seguia ordens de Charles Manson, confessou ter sido a responsável pela morte da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, em 1969. Sharon estava grávida e foi morta com várias facadas. Susan Atkinsdisse que chegou a provar o sangue de Sharon Tate. Contou, ainda, que queria retirar da barriga de Tate o bebê que a atriz esperava, mas não teve tempo.

Susan Atkins e outros do grupo foram condenados à morte, mas, com mudanças na lei, sua pena foi convertida para prisão perpétua.

Nos últimos dois anos, é a segunda vez que Susan Atkins tenta ganhar liberdade condicional. Contudo, por unanimidade, os 12 juízes da Califórnia negaram este direito a Susan.

Em outras audiências, Susan Atkins não demonstrou arrependimento, embora tenha afirmado estar sob efeito de LSD no dia do crime.

Desta vez, certamente foram argumentos para tentar sua libertação o fato de estar com câncer terminal (segundo os médicos, Susan tem apenas mais alguns meses de vida), além de já estar com uma perna amputada e viver na cama.

Mas isto não foi o suficiente para comover as autoridades, e Susan Atkins permanece como a mais antiga prisioneira do seu Estado, encarcerada por cerca de quatro décadas.

SUSAN MORREU DE CANCÊR TERMINAL NA CADEIA.