Criar um Site Grátis Fantástico
DÊ SEU VOTO
GOSTOU DO SITE?
SIM
NÃO
MAIS OU MENOS
Ver Resultados

  • Currently 2.48/5

Rating: 2.5/5 (440 votos)







 

 

 beruby - reembolsos pelas suas compras e reservas na Internet

PaRcEiRoS

   

  

  

  

  

  

  

  

  


.:.NOTICIAS.:.
.:.NOTICIAS.:.

-O misterioso caso das crianças verdes de Woolpit

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 19/06/2015

 

No século 12, no vilarejo de Woolpit em Suffolk, na Inglaterra, duas crianças de aparência verde foram encontradas na saída de um dos fossos da região por moradores que faziam a colheita de suas plantações.
As crianças, um garoto e uma menina, não falavam uma palavra em inglês e se comunicavam com uma linguagem desconhecida pelos cidadãos de Woolpit. A lenda conta que os dois foram levados para a casa de um morador, Richard de Calne, que se responsabilizou por cuidar deles.
Por vários dias, as crianças recusaram todos os tipos de comida. Apenas quando feijões foram oferecidos, o rapaz e a garota tiveram apetite. Depois de um tempo, eles perderam a coloração verde de suas peles, mas o menino acabou adoecendo e morrendo logo após seu batizado.A menina sobreviveu e cresceu e, eventualmente, aprendeu a falar inglês. Ela explicou aos seus guardiões que ela e seu irmão vieram de um mundo sem luz do sol, com pouca luminosidade, e que não sabia dizer ao certo como eles foram parar na região de Woolpit.

Diferentes leituras tentam explicar o mistério sobre essas crianças. Há quem acredite que elas vieram mesmo de um mundo subterrâneo ou talvez até de um universo paralelo. Outra teoria que acompanha essa lenda é a de que eles eram alienígenas e que poderiam ter aterrissado na Terra por engano.
A teoria mais aceita hoje em dia, porém, é que as crianças escapavam da perseguição do rei Henrique II contra os invasores flamengos (belgas), e que fugiram do vilarejo de Fornham St. Martin quando este foi destruído pelo exercito britânico em um ataque que também matou seus pais.
O historiador Paul Harris explica, em sua análise publicada em 1998 sobre o evento, que as crianças se esconderam nas florestas da região e que desenvolveram anemia por terem ficado muito tempo sem alimentação. Isso poderia explicar a coloração verde de suas peles quando elas foram encontradas posteriormente em Woolpit.
O fato de a menina não ter lembranças claras de sua vida pregressa pode ser resultado dos eventos traumáticos vivenciados, assim como a privação alimentar pode ter afetado sua capacidade de raciocínio e memória durante o período de fuga entre florestas e cavernas.
A garota recebeu o nome de Agnes quando foi batizada, e há indícios de que tenha se casado com um oficial britânico chamado Richard Barre. A lenda das crianças de Woolpit, mesmo com o caráter folclórico e misterioso, foi registrada na época por dois historiadores: William of Newburgh e Ralph of Coggeshall.
É possível imaginar como a aparição de duas crianças, de coloração verde e falando uma língua estranha, poderia gerar mistério em um vilarejo no século 12, e ser considerado até mesmo um caso de seres de outro planeta.
Apesar de todas as explicações mundanas possíveis ao evento, a verdade completa por trás dessa história talvez nunca seja esclarecida, e talvez seja melhor a sustentação do mistério à desmistificação da lenda de Woolpit.

 

-Aparição da "Criança de Olhos Negros" gera caçada paranormal

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 19/06/2015

O investigador paranormal Lee Brickley deu início à investigação do espectro de uma criança que não tem olhos em Cannock Chase, em Staffordshire, Inglaterra, após relatos de que o fantasma teria regressado 30 anos após sua ultima aparição, segundo o Daily Mirror e o Huffington Post.
De acordo com as últimas descrições feitas da menina, as órbitas dos seus olhos são negros como minas de carvão, exatamente como foram detalhados na década de 1980.

 

Brickley, autor de vários livros sobre a temática paranormal, recebeu o último relato há duas semanas. Nele, um homem contou que estava caminhando com a esposa e o cão em Cannock Chase quando ouviu a risada de uma menina. Foi então que uma garotinha que não tinha olhos apareceu na frente do casal. Sua cabeça estava inclinada para o lado, como se ela tivesse sido enforcada. A criança ficou parada diante deles por cerca de cinco minutos até desaparecer entre as árvores.
Uma mulher que usou o pseudônimo Kelly para narrar sua experiência disse que seu encontro com a menina aconteceu em julho de 2013. Kelly também estava caminhando com a filha em Birches Valley quando as duas ouviram os gritos de uma criança. A dupla correu em direção ao barulho e quando parou para recuperar o fôlego se deparou com o fantasma, uma menina de mais ou menos 10 anos, com as mãos deitadas sobre os olhos. Kelly perguntava se a criança estava bem quando foi surpreendida por seus olhos negros e fundos. Ela deu um pulo e pegou a filha no colo. Quando olhou novamente na direção da assombração, o espectro havia ido embora.
BONS SONHOS ! ....

-Falecido ‘aparece’ na parede do quarto da esposa

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 18/06/2015

Andrea Spooke, 41, perdeu seu marido há quatro anos atrás. A senhora que vive no Reino Unido ficou espantada ao perceber uma mancha aparecer, de repente, na parede de seu quarto. Mais chocada ainda, ela ficou quando viu que a mancha se transformou no rosto de seu falecido marido, Brian.
A mulher chamou imediatamente um exorcista para averiguar o que estava acontecendo em sua casa. O sacerdote católico Paulo Dadson disse fez várias orações e jogou água benta na casa de Andrea. “Tinha algum tipo de imagem na parede que surgiu a como a figura de um homem”, disse o sacerdote.
Andrea, que vive na casa por 10 anos, ficou paralisada quando viu seu marido olhando para ela. “Eu olhei para a imagem por três horas”, afirmou.
Após esse acontecimento, outra imagem se formou na casa de Andrea. Desta vez, no banheiro, surgiu a imagem de seu cachorro, também falecido, Hoob. A senhora relata que coisas estranhas ocorrem em sua casa, como quebra de móveis. “Eu costumava ter uma casa bonita e ela simplesmente se foi”, lamentou.

-Morto engravida mulher no necroterio

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 18/06/2015

 

Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia.
De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke. A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher.
A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.

-Gato atropelado aparece vivo cinco dias após dono enterrá-lo nos EUA

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 16/06/2015

Um gato chamado Bart ganhou o apelido de "gato zumbi" na imprensa internacional depois que foi dado como morto por seu dono e reapareceu cinco dias após ser enterrado. O caso aconteceu na Flórida, segundo reportagem da Fox News.
Ellis Hutson, dono de Bart, disse que o encontrou numa estrada após ser atropelado por um carro desconhecido. Como achou que estava morto, enterrou o animal. Cinco dias depois, o bicho apareceu bastante machucado, mas vivo, no quintal de um vizinho.
Ellis então levou Bart a uma entidade de proteção de animais em Tampa Bay para receber atenção veterinária. Ele tem a mandíbula quebrada, um traumatismo na cabeça e deve perder um olho, mas é provável que saia vivo. O dono não faz ideia de como o gato sobreviveu.

-Designer registra 'chuva de aranhas' em cidade do interior do Parana

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 16/06/2015

O designer Erick Reis, de 20 anos, registrou uma 'chuva de aranhas' em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Ao G1, ele contou que nunca tinha visto o fenômeno e que ficou assustado com a situação.
"Eu estava fotografando em uma festa de noivado de uns amigos meus e vi as aranhas quando estava indo embora, já no fim da tarde. Fiquei pasmo com a situação, nunca tinha visto igual, tanto que nem acreditei direito no que estava vendo", explicou. O flagra foi registrado no domingo.
Erick disse ainda que as aranhas estavam presas em teias e que se movimentavam bastante. "Bem estranho mesmo, fiquei tão distraído que até esqueci minhas câmeras na chuva. Eu não tenho nem ideia de quantas estavam aglomeradas, sei que eram muitas", acrescentou.A bióloga especialista em aranhas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Marta Fischer, analisou a imagem e disse que o fenômeno é normal e ocorre principalmente em cidades do interior de São Paulo. "São aranhas da espécie Anelosimus Eximius, também conhecidas como aranhas sociais. Elas normalmente ficam nas árvores durante o dia e no fim da tarde e início da noite constroem uma espécie de lençol de teias, cada uma faz a sua e depois elas se unem. O objetivo é para capturar insetos", explica a bióloga.
"Durante o dia elas destroem as teias para evitar que as aves façam isso", conclui Marta, que afirmou ainda que o veneno da espécie não causa riscos aos humanos.

-Jovens são mortos com 666 facadas em rito satânico

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 14/06/2015
Em 18 de setembro de 2008 às 16h52, oito jovens foram detidos acusados de matar com 666 punhaladas e comer parte dos corpos de quatro adolescentes em um aparente ritual satânico na Rússia, segundo informações divulgadas ontem pelo jornal britânico Times.
Os detidos têm entre 17 e 19 anos e, ao que parece, embriagaram suas vítimas antes de matá-las a punhaladas, assar pedaços de seus corpos em uma fogueira e comer algumas partes. O grupo estava desaparecido desde junho passado.
Os jovens assassinados, que tinham entre 16 e 17 anos, pertenciam ao movimento gótico e tinham dito a seus familiares que iriam a um festival de música. O grupo teria sido atraído para uma mata próxima à casa do líder satânico Nikolai Ogolobyak, onde foram mortos.
As vítimas foram mortas em dois momentos diferentes. A polícia acredita que, primeiro, foram assassinados Olga Pukhova e Anna Gorokhova, em 28 de junho. No dia seguinte, o grupo teria matado Varya Kuzmina e seu namorado, Andrei Sorokin.
Lenbrando que o blog não apoia qualquer culto ou crença desse tipo, só estou postando por curiosidade e para vocês verem até onde satanistas ao extremo vão. (Lembrando que nem todos chegam a este ponto).

-Homem é detido após matar mendigo e comer seu cérebro- seria o primeiro surto zumbi?

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 14/06/2015
Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, ainda teria comido um dos olhos da vítima.

Um homem foi detido na Flórida sob a acusação de ter matado uma pessoa e comido um olho e parte do cérebro de sua vítima, segundo o relatório policial divulgado nesta quarta-feira.
Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, foi detido ao chegar à Flórida procedente da cidade de Bridgeport (Connecticut), onde ele próprio confessou a uma familiar que havia atacado um indigente latino, identificado como Ángel González.
O relatório detalha o testemunho de uma prima de Smith, chamada Nicole Rabb. Ela explicou que em meados de dezembro o acusado foi à sua casa e disse que queria 'ter sangue nas mãos'. No dia seguinte, Smith tornou a aparecer, desta vez com as calças ensanguentadas.
Segundo o relato de Nicole, o acusado passava a noite ao relento em um edifício abandonado, até que um mendigo o acordou e o convidou a dormir em um andar coberto do mesmo imóvel.
Nicole relata que Smith contou que atacou o homem com um machado para depois abrir o crânio de sua vítima e comer um olho e parte do seu cérebro em um cemitério próximo.
Será que o apocalipse zumbi está próximo?

-Meryl Streep afirma que sua casa é assombrada

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 14/06/2015

Meryl Streep está convencida de que sua velha propriedade em Connecticut é assombrada depois de ouvir barulhos misteriosos, quando estava sozinha em casa.
A estrela de The Iron Lady admite que ainda tem que ver um fantasma de verdade - mas tem certeza de que eles estão lá, devido a dois encontros inquietantes.
Ela diz: "Todo mundo caiu na piscina ... e eu estava guardando as coisas. Estávamos reformando a casa e morando na casa de hóspedes, eu estava lá embaixo sentada a mesa e ouvi o que parecia ser um piano de cauda caindo... no quarto acima da minha cabeça.
"Meu primeiro pensamento foi de que seria uma das crianças ... Eu gritei lá para cima e no meio da escada os cabelos se arrepiaram ... Eu percebi que ninguém estava em casa. Eu procurei (nos quartos) ... e não havia nada fora do lugar, não havia nada no sótão, não havia nada no telhado".
Ela se assustou novamente alguns anos mais tarde, quando seu marido, escultor, convidou alguns clientes do Japão para a casa de hóspedes.
Ela lembra: "Eles tinham tomado o vôo das 22 horas, jantaram e adormeceram ... Eles estavam tão cansados​​... Nós os colocamos na casa, e na manhã seguinte Don (marido) subiu para chama-los ... Eles estavam todos na sala, vestidos, bem acordados... E diziam,"espírito, espírito!"

-Emprego: Trabalho sujo no lado negro do Google

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 14/06/2015
Em todos os produtos Google existem pessoas que enviam imagens de conteúdo questionável e que, quando denunciadas, são enviadas para um funcionário analisar e julgar se é mesmo conteúdo ruim ou não. De fato, o Google tem vários funcionários só para isso, especificamente contratados para lidar com que a empresa chama de “conteúdo sensível”. Um deles, em entrevista ao site BuzzFeed, relatou como é essa pavorosa experiência.
O funcionário, que não teve seu nome revelado por motivos óbvios, disse que em um determinado dia ele poderia ver cerca de 15 mil imagens de níveis variados de conteúdo questionável. Qual tipo de conteúdo? “Bestialidade, necrofilia, mutilação de partes do corpo, fetiches explícitos e pornografia infantil”, diz o empregado anônimo. Ele precisa fazer isso por que no caso de pornografia infantil, por exemplo, a lei manda que a empresa hospedando conteúdo tire as imagens do ar em até 24 horas.
Ele continua dizendo que “ninguém queria fazer [esse trabalho] dentro do Google”, por isso a empresa recorreu a contratos temporários. No caso desse empregado específico, ele ficou por nove meses fazendo a mesma coisa todos os dias, algo que ele diz que “me colocou em um lugar muito escuro”. Ele cuidava de produtos como o Picasa, Google Imagens e Orkut, mas haviam outros funcionários responsáveis por isso no YouTube.
O momento que ele percebeu que precisava de terapia foi quando o Google recomendou um teste com uma agente federal:
“Ela me mostrou fotos de atividades aparentemente inofensivas e me perguntou qual era minha primeira reação a ver uma determinada imagem. Eu disse “Isso é nojento!” é era apenas um pai com uma criança”.
Vale a pena ler a entrevista inteira, nem que seja para colocar em perspectiva que por mais que o seu emprego seja chato, ele não chega a ser tão traumatizante.

 

-Homem casa-se com noiva depois de morta

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 11/06/2015


Um homem casou-se com uma mulher morta na Tailândia. Chadil Deffy, de 28 anos, tomou a atitude após enfrentar o falecimento de sua noiva, Sarinya Kamsook, 29 anos, justamente na véspera do casamento.
O casal namorava há 10 anos, e já havia cancelado o matrimônio diversas vezes em função de agendadas lotadas e também porque o noivo queria terminar os estudos. No dia anterior à tão esperada data, a garota se envolveu em um acidente de automóvel.
Conforme o "OddityCentral", Sarinya ainda poderia ter sido salva se recebesse atendimento médico adequado. No entanto, mesmo gravemente ferida, precisou esperar em uma UTI superlotada durante seis horas. Não resistiu.


Tentando driblar a tragédia, o sujeito resolveu casar com a amada, mesmo falecida. Em uma cerimônia budista, ele beijou a testa da noiva cadáver e colocou um anel em seu dedo.

 

-Homem é preso com 20 cadáveres vestidos de boneca

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 11/06/2015


A polícia russa prendeu um homem após descobrir que ele mantinha pelo menos 20 cadáveres de mulheres dentro de seu apartamento.
As autoridades acreditam que o historiador Anatoly Moskvin, 45 anos, invadia cemitérios durante a noite para desenterrar os corpos e depois vesti-los com roupas de boneca e guardava em seu apartamento.
Na noite do dia 02 de novembro, na caça pelo “ladrão de corpos”, policiais encontraram um corpo mumificado na garagem do prédio de um suspeito em Leninski. Ao entrarem no apartamento do suspeito uma surpresa: várias bonecas em tamanho real estavam expostas pelos vários cômodos do apartamento. Todas vestidas com vestidos brilhantes, lenços na cabeça, mãos e rosto envoltos com pano. Ao analisarem as “bonecas”, os policiais fizeram uma macabra descoberta: as bonecas eram na verdade corpos humanos. O criminoso fabricava bonecas dos corpos roubados.
Foram encontrados 28 “bonecas” dos cadáveres. As “bonecas” estavam vestidas em diferentes trajes e segundo as autoridades russas, a maioria das garotas mortas e profanadas de seus túmulos, tinham entre 12 e 18 anos. De acordo com as autoridades, o homem profanava túmulos em cemitérios da cidade, levava os corpos para o seu apartamento então dava início a um sinistro ritual de mumificação dos corpos e posteriormente fabricação das bonecas.





As mulheres que aparentava entre 15 a 25 anos estavam vestidas e enfeitadas como se fossem bonecas.
Em um dos quartos da casa foram achadas várias bonecas de porcelana ao lado de corpos montados com roupas parecidas com as dos brinquedos.
Moskvin, que fala 13 idiomas, é considerado um gênio sendo bem conhecido localmente por seu fascínio com o oculto. Ele chegou a escrever um livro sobre os cemitérios da região, tendo visitado mais de 750 deles em toda Rússia.
A denúncia foi feita pelo pai do historiador.

 

-Brincadeira do copo termina com adolescente esfaqueado

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 11/06/2015

Um jovem de 15 anos esfaqueou o amigo, de 14, depois que um jogo conhecido como "Ouija" ordenou a ação. No Brasil, esta prática é conhecida como brincadeira do copo ou jogo do copo.
O fato ocorreu na cidade de Weslaco, no Texas, nos Estados Unidos. O estudante teve o abdômen perfurado e os intestinos foram atingidos.
O acidente aconteceu numa floresta da região, onde os jovens se reuniam. Após o esfaqueamento, um médico foi chamado e logo depois a vítima foi levada para o centro médico McAllen, onde foi operado.
Em depoimento aos policias, o ferido mentiu dizendo que teria caído sobre a faca. Mas um terceiro adolescente, que também estava no local, mas sem participação no jogo, entregou os companheiros. Ele disse o que realmente aconteceu e levou os policiais ao local, onde foi achada a faca.
- Ele mentiu para nós. Eles fizeram aquilo que o jogo ordenou - disse o policial Rodriguez.
A polícia prendeu o jovem de 15 anos por tentativa de homicídio. Os policiais o levaram para o Centro de Detenção Juvenil do Departamento de Hidalgo. As autoridades não liberaram mais informações por causa da idade dos adolescentes.
O tabuleiro “Ouija” é um jogo em que os participantes podem receber respostas às questões colocadas através de um indicador móvel que desliza sobre números e letras numa tábua de madeira. Muitas pessoas acreditam que o jogo tem poderes sobrenaturais.

 

-O terrível caso Kuřim - a mãe canibal

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 11/06/2015 
 

“A casa era feita para atrair crianças e quando estas estavam em seu poder, a bruxa os matava e cozinhava para comer-los. Como joão estava muito magro, a bruxa o prendeu em uma jaula e ali o alimentava todos os dias, para engordá-lo.” Irmãos Grimm – João e Maria.
  
Klara Mauerová nasceu em Kuřim (Checoslovaquia), em 1975. Foi uma criança desajustada, com uma obsessão pelo universo místico, que sempre afirmava estar destinada a cumprir uma missão designada por Deus. Sua irmã mais nova, Katerina, apresentava uma personalidade semelhante. As duas fantasiavam constantemente acerca grandes feitos que iriam executar quando chegasse o momento. Com o passar dos anos, Klara chegou a estudar em uma universidade, mas nunca conseguiu libertar-se de suas fixações pseudoreligiosas. Não passou muito tempo até que conseguiu independer-se de sua família, indo viver junto com um homem com o qual viveu, segundo suas próprias declarações, uma tórrida vida sexual.Engravidou e teve dois filhos: 

Ondrej e Jakub
Devido ao caráter violento e doentio de Klara, o casamento não durou muito tempo. Após a separação, ela ficou sozinha com os filhos. Apesar de suas excentricidades, era uma boa mãe; passava bastante tempo com seus filhos, os amava e zelava por eles. Entretanto, a solidão estava tomando conta dela. Klara procurou sua irmã Katerina, que foi morar com eles. Klara e Katerina conheceram Barbora Skrlová, de 33 anos, que estudava na mesma universidade que Katerina. Esta mulher tinha uma rara doença glandular: sua aparência era de uma menina de doze anos e constantemente ela se aproveitava disso para se passar por menor de idade, assim escapava de sanções e de ações legais. Barbora inclusive havia sido adotada por um casal, que a confundiu com uma menina. Com caráter violento e personalidade duvidosa, Barbora passou muito tempo de sua vida fazendo tratamento psiquiátrico, esteve também internada, mas conseguiu fugir com facilidade. A presença de Barbora Skrlová nas vidas de Klara e Katerina, mudou muitas coisas. As personalidades delas foram completamente afloradas pela nova amiga. Segundo declarações do psiquiatra Zdenek Basný, que a atendeu, as mudanças de identidade da mulher com aspecto de criança se deviam a um distúrbio mental: “Toda a história de Barbora Skrlova está rodeada por um enigma em que ela participa de maneira estranha. Não existe uma explicação clara, mas minha hipótese é que se trata de uma distorção psíquica grave com perturbação de identidade.”


Barbora Skrlová
Barbora Skrlová Por influência de Barbora, as irmãs se entregaram a um culto chamado “Movimento Graal”, que afirmava ter centenas de seguidores na Inglaterra, assim como dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo. Este movimento se baseava nas escrituras criadas entre 1923 e 1938 pelo alemão Oskar Ernst Bernhardt, recolhidos na mensagem do santo graal, nos quais era afirmado que o homem pode chegar ao paraíso fazendo coisas boas na terra. Mas a realidade era outra. Um dos preceitos do grupo era que seus integrantes estavam livres de tabus sociais, como o incesto, a antropofagia e o homicídio. Todos recebiam ordens de um líder desconhecido a quem se chamava de “O Doutor”. Ele se comunicava com seus seguidores apenas através de mensagens de texto enviados a seus celulares. “O Doutor” apoiava a escravidão, o maltrato infantil e a promiscuidade sexual, em razão de um suposto sentido libertário. Graças à influência de Barbora, Klara raspou o cabelo e as sobrancelhas. Se vestia com farrapos e parou de tomar banho. Sua irmã Katerina apoiava todas as atitudes de Klara e Barbora. Além disso, Barbora se comportava de maneira dupla: em parte era uma mulher adulta e por outra parte era uma menina. Tinha ciúme da atenção que Klara dava aos seus filhos. Pouco a pouco, começou uma sutil campanha contra eles. Os acusava de cometer travessuras, quebrar objetos e comportar-se mal.
Klara com seus filhos e Barbora Klara passou a castiga-los. Entretanto, a frequência de acusações aumentou tanto, que Klara, desesperada pelo suposto mau comportamento dos filhos, pediu conselhos à autora de tudo. Barbora, feliz ao tornar-se dona da situação, lhe sugeriu que construísse uma jaula de ferro para prender as crianças. A jaula foi encomendada a um ferreiro da localidade. A colocaram no sótão da casa. O que parecia muito natural para Klara e Katerine, era que através das barras, os meninos poderiam receber alimentos e ficariam sem possibilidades de se comportarem mal. Era 2007. Os meninos foram despidos e presos na jaula. Não sabiam, mas permaneceriam ali por mais de um ano. Barbora deu novas instruções, que as irmãs seguiram ao pé da letra. Começaram a torturar as crianças. Lhes queimavam com cigarros nos braços e pernas. Lhes amarravam e amordaçavam quando recebiam visitas. Lhes espancavam e davam choques elétricos através das barras de ferro da jaula. Lhes açoitavam com chicotes e os afogavam. Lhes mantinham nus o tempo inteiro e jogavam água fria neles para lavá-los uma vez por semana. As crianças tinham que dormir no chão, sem cobertas, junto com sua urina e excrementos. As vezes lhes davam o que comer. Se choravam, eram golpeados através das barras. Um dia, Barbora teve uma ideia. Começaram a alimentar os meninos abundantemente. Eles aumentaram de peso e então, Klara pegou uma faca afiada, foi à jaula e pediu para Ondrej lhe estender a perna. Após isso, Katerina e Barbora seguraram o membro do menino enquanto Klara, com a faca, arrancava pedaços de carne do filho. O menino gritava de dor e terror, seu irmão fazia o mesmo. Após cortar vários pedaços de pele, as três comeram na frente deles, não se importando com os gritos dos pequenos. Seu outro filho, Jakub, permaneceu com medo por um mês. Sabia que cedo ou tarde, aconteceria o mesmo que a seu irmão. Assim foi. A sessão seguinte de canibalismo ocorreu com ele. Sua mãe cortou pedaços de seus braços. A partir deste momento, cada mês o sangrento ritual acontecia: as três subiam, Klara arrancava pedaços de carne de um dos meninos e as três devoravam ali mesmo. Barbora teve uma ideia para controlar mais as crianças, uma ideia seria sua condenação. Katerina comprou em uma loja de aparelhos eletrônicos, uma câmera de vigilancia sem fio, daquelas utilizadas para supervisionar bebês. Instalou no sótão. Através dela, podiam observar o que os meninos faziam e também assistir quando alguma delas torturava-os.

                                         

                                 

Imagens dos meninos
Imagens dos meninos Mas algo aconteceu. Um homem se mudou, com sua esposa para a casa ao lado e instalou uma câmera igual para monitorar o quarto de seu bebê. Sua surpresa foi extrema quando, em vez de ver o quarto de seu filho, o que viu foi o ritual das três mulheres, torturando as crianças. Passaram dias até que se deu conta de que o sinal que esteva interceptando vinha da casa de suas vizinhas.

 
Imagens capturadas pelo vizinho

O homem gravou um vídeo com as imagens e fez a denúncia para a polícia. Em 10 de maio de 2007 os agentes arrombaram a casa. Klara e Katerina se colocaram ante a porta que conduzia ao sótão, tratando de impedir que os agentes entrassem. Os policiais as removeram e levaram a uma viatura. Quebraram os cadeados e entraram. O que encontraram ali lhes causou horror. O fedor de sangue, urina e fezes era insuportável. O chão estava pegajoso e as paredes estavam cobertas de sangue sexo. Um dos meninos estava desmaiado; o outro estava em estado de choque. Ambos apresentavam feridas horríveis, com o corpo apodrecido e várias partes em carne viva.

O lugar onde as crianças eram mantidas
O lugar onde as crianças eram mantidas. Parada em frente à jaula estava uma menina segurando um ursinho de pelúcia. Ao ver os agentes, correu para seus braços. Disse-lhes que se chamava Anika, tinha 12 anos e que era filha adotiva de Klara. Os agentes a levaram dali rapidamente. Uma vez na rua, a suposta menina aproveitou que os policiais tratavam desesperadamente de abrir a jaula de ferro, para fugir: se tratava de Barbora. O caso foi um escândalo. As crianças foram hospitalizadas e um deles não resistiu. O outro pode declarar em juízo contra sua mãe e sua tia, narrando os horrores vividos naquele sótão durante um ano. As duas mulheres responsabilizaram Barbora, mas quando a polícia emitiu ordem de prisão à mulher, não a localizaram.

 

 

 

Barbora havia fugido para a Noruega, onde assumiu outra identidade falsa: dizia ser um menino, chamar-se Adam e ter 13 anos. Um casal norueguês a adotou. Ela passou a frequentar a escola primaria. 

Barbora se passando por um menino
Passou-se quase um ano até que a polícia conseguisse encontra-la. Foi presa na Noruega, ante o olhar surpreso de seus pais adotivos que não podiam compreender por que uma menina era capturada como uma criminosa. Quando lhes contaram que não era uma menina de 13 anos, mas sim uma mulher de 36, entraram em choque. Barbora foi extraditada para a República Checa onde foi julgada junto com Klara e Katerina. Sua doença e sua estranha personalidade inspiraram um filme de terror: A Órfã, que conta a história de uma mulher que engana as pessoas se passando por uma criança e cometendo crimes terríveis. Klara declarou em juízo: “Ocorreram coisas terríveis e só agora me dou conta disso. Não consigo entender como deixei que acontecessem”. As irmãs alegaram que Barbora havia feito uma "lavagem cerebral" nelas e que não tinham noção do que estavam fazendo quando torturavam os meninos. Em março de 2009, o Tribunal Superior de Olomouc condenou Klara Mauerova a 9 anos de cárcere e 10 anos para sua irmã Katerina Mauerova. Não consegui informações exatas sobre a condenação de Barbora. 

 

-Trombeta apocalíptica: som sinistro é escutado novamente ao redor do mundo

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 10/06/2015

Kimberly Wookey , uma moradora de Terrace, na Columbia Britânica (Canadá), acordou cedo na quinta-feira de manhã e foi surpreendida por um barulho estranhíssimo proveniente dos céus sobre sua casa. A moça resolveu registrar o fenômeno com uma câmera de vídeo, no qual podemos conferir o som — que soa como uma espécie de trombeta extremamente sinistra.
Acontece que a senhora Wookey já havia presenciado esse mesmo fenômeno no último mês de junho, mas ela afirma que desta vez os sons estavam sendo emitidos com intensidade muito maior. O filho de sete anos da mulher também estava presente no momento, e conseguiu ouvir os barulhos mesmo estando dentro da sala de estar da família. O garoto ficou realmente muito apavorado, conta Kimberly.
VEJA O VIDEO = 

 

-O maníaco de Trianon

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 27/05/2015

Entre 1986 e 1989, uma série de misteriosos assassinatos assustou a cidade de São Paulo. Um decorador, um psiquiatra, um diretor de teatro e um professor figuravam numa longa lista de mortos. Todos eram homossexuais. Todos foram brutalmente assassinados com métodos que levaram a polícia a apostar na existência de um serial killer.
   Fortunato Botton Neto, um garoto de programa que atuava no Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon), conhecido ponto de prostituição masculina na região da avenida Paulista matou estes homens, com idades entre 30 e 60 anos, com requintes de extrema crueldade.
No dia 17 de agosto de 1987, a empregada do psiquiatra Antonio Carlos Di Giacomo chegou para trabalhar e encontrou um cenário de horror. Com pés e mãos amarrados e uma meia na boca, estava o médico formado pela Escola Paulista de Medicina
A frieza com que Neto relatou este e os demais crimes chocou até os mais experientes policias que trabalhavam no caso. Em de seus depoimentos, o maníaco diz: "Matar é como tomar sorvete: quando acaba o primeiro, dá vontade de tomar mais, e a coisa não para nunca". Depois de combinar o preço do programa, ele seguia para o apartamento das vítimas, onde bebia com elas até que ficassem totalmente alcoolizadas. Amarrava os tornozelos e os pulsos, amordaçava e matava por estrangulamento, golpes de faca ou chave de fenda. Houve um caso em que chegou a pisotear a vítima até que os órgãos internos saíssem pela boca, ouvidos, nariz e ânus. Terminado o serviço, ele vasculhava o apartamento da vítima à procura de dinheiro e objetos valiosos que pudessem ser vendidos facilmente sem levantar suspeita.
O Maníaco do Trianon foi condenado por três dos sete crimes que confessou. Morreu na prisão em fevereiro de 1997, de broncopneumonia decorrente da Aids.

Imagens da reconstituição feita pelo Discovery Channel
  




 

-Mulher arranca pênis de homem.

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 27/05/2015
Uma moda tenebrosa. Mulheres agridem homens com “golpes baixos” que podem levar até à morte. uma mulher na China foi condenada por esmagar os testículos do marido. Ele não suportou a dor e morreu. Este é só mais um caso dos muitos que já foi publicado.

Na última semana, um novo relato chamou atenção. O caso aconteceu Itamarati, no Sul da Bahia, a 350 km de Salvador. A dona de casa, Dalva Boaventura dos Santos teria assassinado o marido, Antônio Matias dos Santos, e arrancado o pênis com um pedaço de ferro, o crime aconteceu no imóvel onde o casal morava no Bairro dos Ciganos. O corpo foi encontrado no chão da casa quase sem roupas

De acordo com a polícia de Ibirapitanga, onde o homicídio foi registrado, populares denunciaram a mulher que segundo relatos, seria portadora de doenças mentais. Ela tentou fugir, mas o filho apontou onde a mãe estava escondida e Dalva Boaventura foi autuada em flagrante.

Neste domingo (28), um policial falou com a reportagem do site e relatou que a mulher confessou o crime, mas não explicou o motivo. Dalva Boaventura permanece detida à disposição da Justiça.

 

O espantalho assombrado de minas gerais

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 27/05/2015
Esse caso é nacional aconteceu em minas gerais que fala de um espantalho solto nos anos 90.

UM FATO BEM ANTIGO MAIS QUE ASSOMBROU MILHARES DE PESSOAS NOS ANOS 90 ,CONTA A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA QUE TINHA UM MILHARAL BEM BONITO E FAMOSO,E COMO SEMPRE PRECISAVA DE UM ESPANTALHO PARA ASSUSTAR OS PASSARINHOS, MAIS O TEMPO PASSOU E ALGO ESTRANHO ESTAVA ACONTECENDO COM O ESPANTALHO POIS ELE COMEÇOU A FICAR COM POSIÇÕES DIFERENTES ,COMEÇOU A ASSUSTAR A FAMÍLIA QUE ACHAVA QUE TINHA ALGO DE ERRADO COM O ESPANTALHO,MAIS EM UMA NOITE UM BARULHO MUITO ALTO VEIO LÁ DO MILHARAL E TODOS CORRERAM PARA VER O QUE ERA QUANDO OLHARAM VIRAM O ESPANTALHO NO CHÃO E DE REPENTE ELE DEU UMA GRANDE RISADA QUE ASSUSTOU A TODOS DO MILHARAL, NO DIA SEGUINTE A FAMILIA FEZ UMA COISA MUITO ERRADA , QUEIMARAM O ESPANTALHO TODO CAUSANDO UMA GRANDE FURIA NAQUELES DO OUTRO MUNDO.
CONTA A FAMILIA QUE ATE HOJE NAS NOITES DE SEXTA FEIRA O ESPANTALHO SAI CORRENDO NO MEIO DO MILHARAL E PEDINDO AJUDA, MAIS NÃO SE SABE O PORQUE ELE FAZ ISSO ,AO QUE PARECE UM ESPÍRITO ESTAVA NESSE ESPANTALHO E POR ISSO ELE SAI CORRENDO NAS NOITES DE SEXTA FEIRA POIS ESSE FOI O DIA QUE ELE FOI QUEIMADO.
A FAMÍLIA ME MANDOU UMA FOTO DO MILHARAL ONDE ATE HOJE ACONTECE ESSE FENÔMENO VEJA !
ESSE É UM RELATO REALMENTE ASSUSTADOR NÃO PODEMOS JULGAR ESSA FAMÍLIA ACHANDO QUE ISSO É MENTIRA POIS ESTE FATO COM CERTEZA É VERDADEIRO.

 

Pássaro pré-histórico de 40 quilos é encontrado.

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 27/05/2015

Há 6 milhões de anos, viveu no noroeste da Argentina uma ave de 40 quilos e 1,2 metro de altura que usava seu bico gigante para atacar as vítimas de um modo muito parecido com lutadores de boxe como Muhammad Ali, com repetidas estocadas e recuos, diz um estudo publicado no periódico científico PLOS One.
As táticas de ataque do , do grupo de pássaros carnívoros conhecidos como “aves do terror”, eram ditadas parcialmente pelo seu tamanho e composição física, que fazia a caça de outra maneira muito difícil e possivelmente fatal.
“Eles não podiam ficar chacoalhando sua presa. Eles tinham que se afastar e dançar em volta delas, e dar estocadas usando o bico como um machado,” disse Lawrence Witmer, da Universidade de Ohio.
A sua estrutura craniana “dirigia seu estilo de caça: estratégia de ataque e recuo, tentando matar o animal e depois engoli-lo inteiro, se pudesse. Ou usar o bico e seus músculos do pescoço para arrancar pedaços da carne,”

Crânio da ave que foi encontrado por pesquisadores

 Aves normalmente têm crânios com bastante mobilidade entre os ossos, o que os permite serem leves porém fortes. Mas oAndalgalornis tinha essas juntas bem rígidas. Ele tinha um crânio bem forte para atacar de frente, mesmo que seu bico fosse oco.
 Isso fazia com que ele fosse bem adaptado para o ataque e recuo, mas ele estaria em apuros se tivesse que chacoalhar uma presa lateralmente. Tanto o crânio quanto o bico seriam danificados.
E enquanto sua mordida não seria tão perigosa quanto a de um mamífero do mesmo tamanho, ele poderia compensar usando o bico como um machado, de acordo com a pesquisa liderada por Witmer e Federico J. Derange do Museo de La Plata, na Argentina.
Os pesquisadores foram surpreendidos pelo resultado do estudo. Sua lógica era “esses carinhas eram durões, mas também tinham que ser cuidadosos,” afirma Witmer. “Ser predador é um negócio perigoso. Uma presa vai tentar brigar para fugir.” A pesquisa analisou a anatomia e usou tomografias computadorizadas para analisar comportamentos potenciais, e em ambos os casos as conclusões foram semelhantes. 

A Orfã: voce sabia?

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 26/05/2015
O filme A Órfã lançado em 2009 é baseado em fatos reais. Na tchecoslováquia, uma mulher chamada Barbora Skrlová, que havia sido adotada por uma família, como sendo um garoto chamado Adam. Passaram-se alguns anos até que seus familiares descobriram que Barbora era uma fugitiva da polícia extremamente perigosa e que ela não possuía 13 anos e sim 36. Logo revelaram que Barbora possuía uma doença que favorecia a sua aparência juvenil, não crescendo nem criando corpo de uma mulher adulta.

Canibal tentou comer garota de 14 anos

PUBLICAÇÃO FEITA DIA 26/05/2015
Um homem de 57 anos planejou estuprar, matar e comer uma garota de 14 anos. Prenderam ele, mas ele não está sozinho por ai...Segundo a Promotoria, o enfermeiro Dale Bolinger usava uma comunidade online de "fetiches obscuros" para falar sobre a decapitação e o canibalismo de mulheres e meninas, como uma forma de satisfazer fantasias sexuais. Ele foi preso pela polícia inglesa num esforço conjunto com o FBI, que rastreou um e-mail usado pelo acusado uma investigação em fóruns online sobre estupro, assassinato e canibalismo de mulheres. O FBI teve acesso a registros de conversas travadas por Bolinger na comunidade online. Neles, Bolinger comentava, segundo a acusação, que teria decapitado uma adolescente de 14 anos, comido crianças diante de suas mães e matado e comido uma mulher grávida e seu feto.
'Carne de vitela'Muitas destas conversas envolviam o ato de comer crianças, às quais ele se referia como uma "boa carne de vitela", segundo depoimentos dados no julgamento.
Ao vasculhar o celular e o computador do acusado, a polícia encontrou arquivos de fotos de crianças com os nomes "jantar; uma já foi, uma à espera", "o churrasco", "o churrasco2" e "o churrasco3". Ele também vinha conversando com uma adolescente mexicana de 14 anos chamada Eva, que vivia na Alemanha.
Em uma das conversas, Bolinger propôs se encontrar com a garota em uma estação de trem e discutiu como faria sexo com ela antes e depois de sua morte."Ele disse que mataria ela com um machado ou uma machadinha e depois a comeria", disse o promotor Martin Yale.
Boelinger ainda teria dito que "a ideia de fazer amor e depois comê-la é muito excitante".
Mas Eva, que não foi identificada, nunca apareceu para o encontro, e Bolinger voltou para casa.
Em depoimentos, ele admitiu a posse das imagens encontradas em seu computador, mas nega que tenha tentado se encontrar com a adolescente depois de assediá-la sexualmente e diz que foi à estação de trem porque temia pela segurança da garota.

Exorcistas acreditam que feitiços do Harry Potter são reais

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 26/05/2015
Um trio de jovens americanas está ficando famoso por combater demônios aos fins de semana. Ao contrário do que pode parecer, não se trata de uma série, filme ou livro teen. Bryne Larson, de 18 anos, e as irmãs Tess e Savannah Scherkenback, de 18 e 21 anos, são exorcistas profissionais e, atualmente, estão em Londres tentando expulsar os espíritos malignos da capital da Inglaterra, segundo o site do jornal Daily Mail.As meninas — conhecidas como “teenage exorcists” , ou exorcistas adolescentes — moram no Arizona, nos Estados Unidos, e afirmam que os jovens britânicos podem estar possuídos por recitarem feitiços presentes nos livros da série “Harry Potter”. O trio enxerga a Grã-Betanha como um foco de atividades ocultistas e ressalta que os feitiços usados nos best-selleres não apenas são reais, como muito perigosos:
- Eles vem de bruxaria - garante Tess.
A equipe também crê que a “moral frouxa” é a principal causa de possessão demoníaca e destaca que a prosmicuidade pode transmitir demônios sexualmente transmissíveis.
O trio recebe o apoio de Bob Larson, famoso reverendo americano e pai de Brynne, e diz ser capaz de identificar e curar pessoas possuídas. As aventuras das moças será mostrada no documentário “Teen Exorcists”, que será exibido no canal por assinatura britânico BBC3.
A história gera polêmica, pois Bob diz ser guiado por Deus e ter expulsado mais de 15.000 demônios. Por outro lado, os céticos afirmam que ele usa a fé das pessoas como uma ferramenta de comércio, ao tenta vender seus livros, DVDs e “cruzes de libertação”. Além disso, apesar das participação nas reuniões de exorcismo ser gratuita, as sessões privadas custam aproximadamente R$ 718.

O Palhaço de Northampton

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 26/05/2015
Esse é o tipo de notícia que justifica a existência de coulrofóbicos. Entretanto devo admitir que não só coulrofóbicos terão medo do que será noticiado abaixo, mas sim qualquer pessoa. Até pode ser que muitos não tenham visto o filme "IT, Uma Obra Prima do Terror", mas acredito que muitos o conheçam, mas principalmente, conheçam o Pennywise, o palhaço do filme. Abaixo, você pode ver uma foto do palhaço:


Não é um ser muito bonito né?! Esse aí mete medo em qualquer um. Agora, imagine estar na rua e dar de cara com alguém vestido tal como esse palhaço - ou pelo menos semelhante - imagine... Tenso, não é? E é isso que os moradores de Northampton, Inglaterra, vem vivendo. Veja só: Um homem vestido de palhaço está assustando os moradores da cidade inglesa. Ele surge subitamente, e começa a apontar para as pessoas. A parte mais sinistra - e também a que mostra similaridade ao Pennywise - é o fato de que esse palhaço, muitas vezes, é visto segurando balões ou ursos de pelúcia; a parte mais misteriosa é o fato de que o palhaço, em certas ocasiões, se ofereceu para pintar as janelas das casas dos moradores, no entanto o mesmo não possuía equipamento para tal serviço. 

Christine Chubbuck, a reporter que cometeu suicídio ao vivo

PUBLICAÇÃO FEITA DIA = 26/05/2015
Christine Chubbuck (24 de agosto de 1944 - 15 de julho de 1974) foi uma repórter de televisão americana que se suicidou durante um programa de televisão ao vivo. Na manhã de 15 de julho de 1974, Chubbuck deixou seus colegas de trabalho confusos, alegando que ela tinha que ler uma noticia de última hora para abrir seu programa, Suncoast Digest, algo que ela nunca tinha feito antes.
Durante os primeiros oito minutos de seu programa, Chubbuck abrangeu três notícias nacionais e, em seguida, a noticia de um tiroteio em um restaurante local.
O rolo de filme do tiroteio estava com problemas ae não pode ser exibido, então Chubbuck encolheu os ombros e disse para câmera: "Em consonância com a política, vou trazer o mais recente suicido no Canal 40, e em cores vivas". Ela pegou um revólver e atirou na parte de atrás da sua orelha direita.
Chubbuck caiu para a frente violentamente e o diretor técnico cortou as gravações.
O operador de câmara Jean Reed pensou que era uma brincadeira elaborada até que percebeu o estado da jornalista. A estação rapidamente recorreu para um anúncio de serviço público padrão e, em seguida, um filme. Alguns telespectadores chamaram a polícia, enquanto outros ligaram para a delegacia para saber se o tiro foi encenado.
Ela foi levada às pressas para Hospital Sarasota, onde permaneceu em estado crítico. Mike Simmons, diretor de TV-40 notícias, citado em The Dallas Morning NewsAfter do tiroteio, encontrou os documentos que Chubbuck estava lendo.
Os documentos continham um roteiro completo do que iria acontecer, incluindo não só uma fotografia, mas também um relato de uma terceira pessoa. Ela dizia que o script dava sua situação como "crítica".
Chubbuck foi levada para Sarasota Memorial Hospital, como seu roteiro tinha previsto. Lá, ela foi declarado morta 14 horas depois. Ao receber a notícia, um funcionário da emissora divulgou a noticia para outras estações, utilizando o roteiro que Chubbuck havia escrito.